Minha lista de blogs

sexta-feira, 2 de março de 2012

Uniforme ? Só customizado !


Uniforme é um ponto crucial da fase de colégio. Muitas vezes a gente não gosta , pensa que é feio e  acha que não deixa transparecer nosso estilo e o jeito que gostamos de nos vestir. Mas também é um aliado quanto a organização , segurança e aquela competição que sempre rola na escola como acontece ,por exemplo com materiais escolares ( canetinhas coloridas , cadernos de bixinhos e por ai vai ).Na universidade a coisa muda um pouco; temos uma liberdade maior:  escolhemos nosso estilo, turma ,estilo de vida sem maiores julgamentos ou ditações de moda e comportamento (na teoria pelo menos porque até hoje eu opto pelos cadernos bonitinhos e canetas fofinhas #eternabaranga).Enquanto essa fase ,muito boa por sinal, não chega não é preciso apavorar . Existem artifícios que definem nosso estilo e não fazem a gente sumir dentro daquela combinação de cor apagada ,chata que a gente não quer ver nunca mais depois que formar !







O que eu vi nas ruas de Belo Horizonte enquanto trabalhava e andava de um lado para o outro da cidade foi a combinação de regata  compridinha + blusa de uniforme mais curta por cima . O lance diferente fica por conta da regata por baixo que pode ser colorida ,florida ,estampada mixando e dando vida ao basicão de todos os dias( a barra dela aparece). O estilo também surge nos diferentes all stars e tênis (dourados e com detalhes de oncinha ''must have!''). O combinadinho all star e regata ambos floridos pra mim é o mais fofo.   Agora se a regata não faz sua cabeça o mix de pulseiras + shimbalaiê + relógio é uma ótima opção. Anéis duplos ,caveirinhas e tranças caprichadas ou tiaras nos cabelos também fazem a diferença .





E pra finalizar  em grande estilo o que pra mim é o detalhe mais simples, fofo e tudo haver com aquele ar de colegial meio blair waldorf ,sabe ? Golinha personalizada/customizada .Você compra ou você mesmo faz (o famoso DIY) Imagina uma pólo de uniforme com esse colarinho fofo ,super menininha e tiaras.Ó mas a B. já avisa ''"There's Only one Queen Bitch in this town and that's me'Me"



Senti uma leve vontade de voltar a usar uniforme ! 
aiaiai tempos rs
Beijinhos formiguitas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu rastro !