Minha lista de blogs

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Aló formiguinhas !

Bom dia formiguinhas! Esta é minha primeira postagem e estou muito animada para começar a dividir coisas (literalmente )gostosas com vocês . Família tem um sentindo forte para mim , a maioria das minhas amigas quando pergunto da familia tenho certeza logo pensam em mãe pai e irmãos como a maioria de vocês , certo ? Bem , pra mim familia é um pouquinho mais complexo envolve : mãe, pai, tia , minha irmã lchaterrimaaa, vó , mil tias, mil tios , milhões de primos e primas .Não to exagerando gente a familia é grande mesmo.Ai já viu , quando tem festa a familia se reúne e é uma delicia, comidinhas caseiras feitas com muito amor dedicação e bebidinhas inovadoras. Amo amo..








Essa ai é uma fração bem pequena, mesmo, da mulherada da familia ! 

E pra começar e inaugurar o blog vamos brindar com o drink que eu mais amo na vida : Cosmopolitan ! Pra fazer essa bebidinha linda você precisa antes de mais nada de uma taça de coquetel porque senão fica com ares de pobreza e nem o gosto fica bom kkkk ! Tô brincando gente mas a aparência ajuda e muito , então vamos lá :
1 dose (50 ml) de vodka (gente , waleska só nos dias de mendigação universitária ok ? )
1dose de suco cramberrie 
1/2 dose de licor de laranja
Suco de limão ( um pouco menos que a dose de licor )
gelo

Misturar na coqueteleira ( usei uma garrafinha de agua fechada na falta kkk) os ingredientes e filtrar na taça sem o gelo . Pode colocar um pouquinho de groselha antes de colocar na taça para efeitos visuais , uma cereja espetada no palitinho ou tirinhas de limão na ponta tambem vão bem e Voilà !!!

 Só não reparem o morango no lugar da cereja e aquele caroço de azeitona ali kkkk ô pobreza .
Então , espero que gostem e que a ideia flua bem pois estou fazendo tudo com bastante carinho .
Beijos! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu rastro !