Minha lista de blogs

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Pele de pêssego!

Pele saudável é pele hidratada .E para conseguir uma pele linda e macia  você tem que se alimentar bem ! Funciona assim : se você adquire uma alimentação balanceada e um estilo de vida saudável você estará evitando radicais livres, toxinas e oleosidade à pele.Litros de agua tambem fazem um bem danado e eu custei a aprender isso minha mãe vivia falando comigo ''você não toma água  direito '' e eu nunca liguei muito ,mas a bendita da água é realmente importante é ela quem hidrata e desintoxica o organismo.Uma dica é estar sempre com garrafinhas de água por perto , se for trabalhar no outro dia ou ir pra aula e estiver muito quente coloque no congelador ela fica geladinha por muito tempo e depois você vai repondo. Água é vida , minha querida geologia que o diga.  Alguns cuidados também  são necessários o rosto é sensível e merece cuidado redobrado. Usar protetor solar é essencial , e um bom esfoliante 1 vez por semana é o segredo pra que fique bem limpinha com cara de lavada e iluminada .O resultado disso tudo é uma pele incrivel como a da minha irmãnzinha querida ahahaahha tenho certeza que ela vai me xingar por ter aparecido aqui. Sofia queridinha é por uma boa causa.



E olhe que oncinha que faz participação especial no blog não se alimenta digamos bem mas esfolia a pele como o recomendado e o resultado para ela foi ótimo né ? Imagina se comesse saudavelmente ? Faria propaganda pra comesticos hahaha !

O esfoliante que ela usou e eu logo comprei pra mim também è o St Ives Apricot .Como eu estou morando no sul tenho a maravilhosa e linda vantagem de estar perto das zonas de fronteira entre Brasil e o Uruguay onde estão os famosos free shops com produtinhos importados por um precinho lindo de viver( meu potinho saiu por U$4) .
Não conheço outros produtos ST. Ives além do esfoliante e do hidratante corporal que também é bom demais ! Mas o esfoliante eu recomendo pra aformiguinhas de coração. To fazendo propaganda e não to nem ganhando gente o ''trem é bão mesmo'' kkkkk !
 Aproveitem o clima quente e comam bastante pêssego tambem é a fruta da época , tá barato e tem as mesmas propriedades que o esfoliante tem no quesito hidratação !
E ai , gostaram das dicas ? Alguém já usou o esfoliante e gostou também ?
Bisou =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu rastro !