Minha lista de blogs

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Tríplice aliança !

Formiguinhas queridas estou em falta por aqui , eu sei. Estou trabalhando esses dias e esse calor anormal está me matando.Tô tão cheia de ideias pra compartilhar com vocês . Mas as  vezes também bate a insegurança.Ao mesmo tempo que eu quero divulgar e fazer com que o blog flua de maneira gostosa como uma leitura do dia bate o medinho de ter gente lendo e me achando ''A'' sem o que fazer e não gostando .Como sou tímida ao cubo essa insegurança só aumenta . Mas me faz tão bem escrever e dividir as ideias , meus gostos , as coisas que me fazem bem .Porque guardar tanta coisa pra mim , pode existir tanta gente que compartilha dos mesmos interesses ,não acham? É uma troca gostosa...Vou continuar aqui , quero que vocês continuem também!Pensando nisso tudo decidi fazer um ''quadro'' onde colocarei três fotografias que me marcaram e por esse motivo devam aparecer aqui .O que me chamou atenção ,me agradou ou coisas que eu simplesmente gosto. São meus interesses que podem ser de outras pessoas também !


Le blog de Betty
A tríade vem ai, divirtam-se !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu rastro !