Minha lista de blogs

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Retrô delicia !


Formiguinhas queridas ,espero que tenham curtido o o fim de semana e encarado a segundona bem.Apesar, que as segundas pra mim tem sido proveitosas .Além de folga no meu freelance tem episódio novinho em folha de gossip girl, que você pode assistir 23 hrs no live do fashionismo ! Hoje aproveitei o dia para passear com minha mãe e irmã , fizemos algumas comprinhas e quando me deparei com o setor de bebidas lembrei dos meus bons drink drinks e meus olhos brilhavam loucamente para o cointreau (licor de laranja) .De marca francesa é sem dúvidas o melhor.





E a caixinha me conquistou. Dita Von Teese é rosto da marca e a caixinha é simplesmente um amor .Comprei , ainda não tão satifeita por não ter achado a coqueteleira rosinha com franjas vendida pela marca, aceito de presente ,fica a dica !  Essas taças decoradas e delicadas me conquistam .Aproveitei pra comprar suco de cramberrie ,maça verde e mirtillo . Farei muitos appletines ,cosmopolitans e cointreauteese ,dilicia !hahaha






A modelo e atriz Dita Von Teese, de 38 anos, chama atenção pela beleza e sensualidade que transborda em seu estilo pin up e retrô.Eu simplesmente adoro a referência que ela traz dos anos 40 e 50.Cabelos devidamente arrumados , batons extravagantes , roupas femininas marcando a cintura . Me inspiro e adoro!No site da cointreau Dita aparece em diversos vídeos ensinando a fazer os MUITOS drinks que lá estão.Vale a pena ver  ! Mais pra frente vou postando algumas receitas dos drinks que eu for experimentando se  gostar =)







Dita e seu drink ( que ela mesmo inventou) cointreauteese .Essa cor violeta e a flor é a coisa mais linda que eu já vi .Fico bêuda de emoção com uma taça dessas hahahahha Ai gente ,não pensem que eu sou uma alcoólatra ,ok ? kkk




 O famoso cosmopolitan , que virou ícone em sex on the city ! Todas amam !!!hahaha E finalmente,  eu me achando a própria Dita (baranga kkkk)no lugar que eu mais amo em pelotas city :Pub NY ,depois faço uma resenha só pro pub ! Beijo pra vocês formiguinhas lindezas !
Ps: Estou amando escrever aqui , espero que estejam gostando .Se quiserem comentar , sugerir algum post ou reclamar sintam-se a vontade é tudo ''procêis'' =D

Um comentário:

  1. Maria Clara e seus drinks são otimos! Estou adorando seu blog oncinha,muito criativo e super você :)

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu rastro !