Minha lista de blogs

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Já escolheu que personagem vai ser ?




Formiguetes , voltei.. Animada , encorajada e com algumas ideias ! Confesso que fiquei surpresa .Fiquei um bom tempo sem escrever aqui (carnaval,preguiça e desmotivação) mas foi só acessar a conta e ver que tinha muita gente entrando no blog procurando por novidades ,mesmo com toda minha falta de consideração de tempo .Passei carnaval em Ouro Preto , cidade linda , acolhedora cheia de história e extremamente barroca ( amo , amo e amo ).Eu e minhas amigas ficamos em uma república onde fomos tão mais tão bem recebidas que já reservamos nossa vaga pro ano que vem ,rs.( República tabu ,obrigada meninos !) E como todo carnaval sempre há uma festa fantasia .


                                                          Xalassa - Festa fantasia da arquitetura Ufpel



Pra mim são as melhores festas!!!Você escolhe um personagem e vive ele durante toda noite.A criatividade das pessoas é tanta que você passa a festa inteira dando boas risadas e se divertindo muito.Voltei cheia de ideias pra festa fantasia mais esperada da minha Pelotinhas :Xalassa ( me visitem na época da xalassa prometo que não ficarão decepcionados como no resto do ano kkk).Eu gosto particularmente das fantasias que são elaboradas e que surpreendem.Acho lindo, por exemplo, alguém prestigiar um personagem que goste. Vi muito isso em OP mas teve uma fantasia me chamou atenção em especial. Todos se lembram do desenho'' a caverna do dragão'' ,certo ? Gente parece que a Diana tinha acabado de sair dos desenhos animados e parado na festa , era igual e linda ..Adorei !









                                                               direto da Caverna !



E parece que não foi muito complicada de elaborar ,não acham ? Outro destaque da festa : chiquinha e chaves ! Gente é muito amor , ficou muito bem bolado ! 
                                                                              Turistas da Tabu !



Minha fantasia tava sem graça (uma freirinha) e não tirei foto , gente não sei por que mais nem lembrei ..Mas vou compartilhar a fantasia que eu usei e mais gostei nas Xalassa's da vida .E quem me conhece sabe que é totalmente minha cara e não foi nadica difícil de elaborar ! 
 




























                                                                                                                                       


Para fazer minha versão da bonequinha de luxo nada mais que um pretinho básico colar de pérolas,behive no cabelo  ( com bombril gente ! kkk ) tiara e luvinhas ..Outra fantasia linda e super fácil de montar é de havainana ... Detalhe na Make combinandinho com a flor lilás no cabelo  !Bázinha , amiga você arrasou !


                                



É isso formiguinhas , se tiverem mais ideias de fantasias compartilhem aqui !  Nós , mortais frequentadores das duas xalassas anuais agradecemos ! kkkk















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu rastro !